Sin City 2 chega aos cinemas e o A8 sorteia ingressos

30/09/2015 22h17
Sin City 2 chega aos cinemas e o A8 sorteia ingressos

Já mostramos teaser, trailer e imagens do filme, mas dessa vez o assunto é que chega aos cinemas do Brasil o longa Sin City: A Dame To Kill For. Sequencia do também Sin City de 2005, o novo filme tem Jéssica Alba como estrela.

 

Frank Miller e Robert Rodriguez na direção, Eva Green e Josh Brolin, além de Jessica Alba, nos personagens principais. Esses são alguns dos nomes envolvidos no novo Sin City. O filme é inspirado nas famosas histórias em quadrinho policiais homônimas.

 

 

Nancy Callahan, personagem de Jessica Alba, só pensa na vingança pela morte de John Hartigan. Ela passa as noites dançando em um bar, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark, interpretado por Powers Boothe.

 

A produção usa da mesma estética e de vários recursos dos quadrinhos para contar a trama na telona. Imagens em preto e branco, muito contraste, elementos chamativos e vários efeitos especiais são características famosas da série. A novidade dessa vez é o 3D.

 

Promoção

E para marcar o lançamento do filme, o Portal A8 em parceria com a produção do longa está sorteando convites para o cinema. Para participar basta fazer o cadastro na página até as 20 horas do dia 30 de setembro clicando aqui.

 

Para você que está curioso, reunimos três trailers do filme. Confira.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: