Jogos Vorazes: terceiro filme é lançado e o A8SE sorteia convites

A primeira parte do final da séries de ação Jogos Vorazes está nos cinemas, e o A8SE vai sortear convites para exibição do filme. Confira aqui mais sobre o filme e como concorrer.

30/09/2015 22h24
Jogos Vorazes: terceiro filme é lançado e o A8SE sorteia convites

Um país autoritarista, onde uma capital explora seus distritos, e uma sociedade que vive para sustentar os luxos de uma minoria abastada. Esse é o cenário de Panem, local do Jogos Vorazes.

 

Os Jogos Vorazes é uma competição de vida ou morte realizada anualmente pelo governo de Panem, país fictício criado nos livros de Suzanne Collins. Todo ano são escolhidos um casal de tributos de cada um dos 12 distritos como punição pela revolta do 13º Distrito contra a capital.

 

 

A saga começa com Katniss Everdeen, que, para salvar a irmã mais nova da morte eminente, se voluntaria para tomar seu lugar. Saindo das páginas para as telas dos cinemas os três livros foram divididos em quatro filmes, sendo o último livro divido em dois longas.

 

Lançado em Novembro de 2014, o terceiro filme, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, continua após o fim do anterior. Katniss foi salva do massacre quaternário pelos sobreviventes do 13º distrito, que se armou e se preparou para luta contra capital.

value.image

Temerosa e sem confiança, Katniss agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin e Plutarch Heavensbee querem que ela assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

 

Promoção

 

A história está no cinemas e o Portal A8SE.com vai sortear ingressos para o filme. Para participar é só se inscrever clicando aqui e torcer.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: