Cinema

Filme 'Sexy Por Acidente' está em cartaz nos cinemas

Em “Sexy Por Acidente” uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

A comédia “ Sexy Por Acidente ” ( I Feel Pretty ), já está em cartaz nos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes . No longa, Amy dá vida à insegura Renée, que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal.Para se sentir melhor, Amy decide alterar sua rotina pessoal e profissional. Para isso, a jovem se matricula numa aula de spinning e, após a queda da bicicleta, sua vida se transforma por inteiro.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as peCom direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta. A produção reúne ainda as atrizes Michelle Williams e Emily Ratajkowski.

Sinopse – Sexy Por Acidente
Em “Sexy Por Acidente”, uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Ficha técnica
Direção & Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski
Gênero: Comédia
Classificação: a definir

Para conferir o trailer, com legendas em português, acesse: