Divulgado no Brasil trailer internacional de ‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’

Com direção de Stephen Saldry, thriller estreia em 9 de outubro com distribuição da Universal Pictures e coprodução da brasileira O2 com as britânicas Working Title e Peapie Films

30/09/2015 22h17
Divulgado no Brasil trailer internacional de ‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’

A Universal Pictures acaba de divulgar novo trailer internacional de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”. O vídeo dá uma prévia das aventuras vividas pelos meninos Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que decidem solucionar o mistério que envolve a carteira encontrada no lixão onde vivem.

 

 

O filme, que estreia em 9 de outubro, conta com a direção de Stephen Daldry e elenco de peso: Selton Mello (Frederico), Wagner Moura (José Angelo), Nelson Xavier (Clemente), Rooney Mara (Olívia) e Martin Sheen (Julliard). Escolhidos por meio de testes pelos produtores de elenco Francisco Acioly e Anna Luiza Paes de Almeida, os meninos protagonistas vivem a primeira experiência no cinema.

 

 

Trash, que foi totalmente rodado no Rio de Janeiro, é uma adaptação do best-seller de mesmo nome de Andy Mulligan. Richard Curtis (“Um lugar chamado Nothing Hill”, “Simplesmente Amor”, “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Questão de Tempo”) assina o roteiro do longa, que tem coprodução da brasileira O2 Filmes com as britânicas Working Title e PeaPie Films.

 

O filme traz ainda André Ramiro, no papel de Marco, José Dumont, que vive Carlos, e Stepan Nercessian, que interpreta o deputado Santos. “Trah” será distribuído mundialmente pela Universal Pictures.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: