Divã a 2 tem cenas divulgadas
Comédia Nacional traz um casamento em crise e um triângulo amoroso.

Um casamento perfeito que entra em crise. É assim que começa a história de Divã a 2, ou pelo menos é isso que da a entender o teaser liberado pela produtora.
A comédia por enquanto ainda não mostrou muita coisa. No novo longa, Rafael Infante e Vanessa Giácomo dão vida a Marcos e Eduarda. Com o casamento em crise, eles procuram terapia para tentar salvar a relação, mas acabam se separando.
O vídeo mostra Eduarda conhecendo outros homens, enquanto Marcos curte a solteirisse depois de 10 anos de casamento. Quando ela começa uma relação com Léo, interpretado por Marcelo Serrado, Marcos muda de idéia. Esses desencontros em meio ao triângulo amoroso são a grande promessa de gargalhadas do filme.
[[VID-34181]]
A produção é dirigida por Paulo Fontenelle, que traz uma boa leva de prêmios no currículo. Divã a 2 é uma co-produção entre Brasil e Argentina, produzido pela Total Entertainment e com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Além dos três atores, o elenco conta também com Fernanda Paes Leme, Fiuk, Totia Meirelles, Maurício Mattar, George Sauma, entre outros. O filme tem estreia prevista para 16 de Abril em todo o país.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Setembro Amarelo - ação realizada no Shopping Riomar destaca a importância do diálogo

Processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes da UFS

Criação e ampliação de linhas do transporte coletivo entre Aracaju e Barra dos coqueiros

Ação educativa fala sobre o retinoblastoma tipo de câncer ocular que afeta crianças e bebês

Confira os destaques policiais nesta segunda-feira 15/09
Mais acessadas
Colisão de ônibus com poste causa interrupção de energia na Zona Sul de Aracaju
Posto de combustível em Aracaju tem bomba de GNV interditada e produtos vencidos apreendidos
Aracaju recebe R$ 36 milhões para renovação da frota de ônibus
Eleitores de três bairros de Aracaju têm até sexta-feira para cadastrar biometria
Ministério da Saúde amplia vacinação contra HPV para adolescentes de 15 a 19 anos
Mais notícias
-
2 horas, 49 minutos Curta-metragem sergipano "Pescando Memórias" será lançado no dia 7 de outubro
-
6 dias, 1 hora Brasil apresenta seis finalistas para tentar vaga no Oscar 2026; Confira a lista
-
1 semana, 4 dias "A Longa Marcha - Caminhe ou Morra", adaptação de livro de Stephen King, ganha novo cartaz