Comédia e ação marcam estreias do cinema

30/09/2015 22h20
Comédia e ação marcam estreias do cinema
A8SE

Muita ação e comédia, é isso que promete os lançamentos que chegam aos cinemas de Aracaju nesta quinta-feira, 23. Drácula, a História Nunca Contada e O Apocalipse prometem trazer a dose de adrenalina, já Alexandre e o dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso traz a descontração. Saiba mais sobre as estreias e confira a programação na nossa página de cinema.

 

Pelo título de Alexandre e o dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso já podemos imaginar que as coisas não vão muito bem para o protagonista dessa história. A Disney nos traz mais uma comédia familiar, com Steve Carell, Jennifer Garner e sua família tendo o “melhor pior dia da sua vida”, citando o trailer.

 

 

Já o longa O Apocalipse conta a história de um grupo de pessoas que ficam na terra após o episódio bíblico do arrebatamento. Nicolas Cage, Chad Michael Murray e Cassi Thomson fazem parte de um grupo de sobrevivente que tentam seguir com a vida.

 

 

Das estreias, o mais esperado é o Drácula, a História Nunca Contada, até mesmo por ser o maior orçamento para um filme exclusivo sobre o famoso vampiro. Mas segundo a crítica especializadas não surpreende, chegando a ser chamado de tolo e de má qualidade.

 

O filme conta a história do príncipe Vlad que para proteger o filho acaba se transformando em vampiro. “A Universal conseguiu inovar e criou uma história de super-herói com o temido vampiro. Isso não significa que o filme é bom, muito pelo contrário, culpa do protagonista instável, roteiro raso e atuações fracas, mas, ao menos, procura ir além do conto clássico”, comentou Daniel Reininger, crítico do Cineclick.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: