Cinemark promove pré do ‘O Hobbit’ e maratona com os primeiros filmes da saga

30/09/2015 22h24
Cinemark promove pré do ‘O Hobbit’ e maratona com os primeiros filmes da saga
A8SE

A Rede Cinemark promove na quarta-feira (10), às 21h, a pré-estreia nacional de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (Warner Bros.), filme inspirado na obra de J.R.R. Tolkien que encerra a trilogia do diretor Peter Jackson. Os ingressos têm valor regular de bilheteria e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas. Também já estão à venda os ingressos para as sessões regulares do filme entre 11 e 17 de dezembro.


Na pré-estreia, as exibições serão realizadas no formato High Frame Rate 3D (HFR 3D) em todos os complexos da Rede, incluindo as salas com tecnologia Extreme Digital Cinema (XD) e D-BOX.


Maratona


Além da pré-estreia, a Rede promove no dia 10 de dezembro, no período da tarde, a Maratona Hobbit. Na ocasião, serão exibidos em 3D os primeiros filmes da trilogia: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (Warner Bros.), às 14h10, e O Hobbit: A Desolação de Smaug (Warner Bros.), às 17h40. A relação dos cinemas que exibirão a maratona pode ser consultada no site da Cinemark.

 

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

 

Dirigido por Peter Jackson, o longa apresenta a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo enquanto as tentativas desenfreadas de Bilbo para fazê-lo ver a razão levam o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.

 

Serviço Cinemark - Pré-estreia O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

 

Data: 10 de dezembro                       
Horário: 21h
Classificação: 12 anos

 

Serviço Cinemark - Maratona O Hobbit


Data: 10 de dezembro
Filmes e Horários: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, às 14h10
O Hobbit: A Desolação de Smaug, às 17h40
Classificação: 12 anos

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: