Cinemark apresenta o balé ‘Manon’, com Marianela Nuñez

Os ingressos dos espetáculos Manon e Os Dois Foscari já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes

30/09/2015 22h23
Cinemark apresenta o balé ‘Manon’, com Marianela Nuñez
None

A Royal Opera House de Londres apresenta ao público brasileiro sua nova temporada de espetáculos, que reúne sete óperas e quatro balés. As atrações serão exibidas com exclusividade nos complexos da Rede Cinemark, em 18 cidades do país, a partir deste mês. O balé Manon, do coreógrafo Kenneth MacMillan, abre a série de espetáculos da companhia britânica, em 27 de novembro (quinta-feira).

 

Cada montagem será apresentada quatro vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Londrina, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Salvador, Uberlândia e Vitória (a relação dos complexos participantes está disponível na tabela abaixo).

 

“A atual releitura do circuito da The Royal Opera House permite conquistar mais espectadores, abrangendo também um público mais jovem. Esperamos atingir a todos, unindo espetáculos de qualidade inquestionável a um formato mais próximo do nosso cotidiano”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil. Segundo ela, o público das óperas e dos balés da Royal Opera House, exibidos nas telas de cinema com especial cuidado com a sonorização, aumentou 54% na última temporada, em todo o mundo, com 710 mil ingressos vendidos.

 

Os ingressos dos espetáculos Manon e Os Dois Foscari já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Para os demais espetáculos, a pré-venda será realizada a partir de janeiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: