Aviões do Forró encerra show sob ameaça de prisão

05/10/2015 11h30
Aviões do Forró encerra show sob ameaça de prisão

Um show da banda Aviões do Forró, em São Luís (MA), no último sábado (03) terminou antes do previsto para não virar caso de polícia. A banda que começou a se apresentar às 2h20, fez 40 minutos de show e saiu do palco. O motivo? A legislação municipal permite apresentações em espaços abertos apenas até às 3h.

Os policiais militares estiveram no local e pediram que o show fosse encerrado até às 3h, em cumprimento a lei. Solange, vocalista da banda, foi quem fez o comunicado ao público que ficou revoltado na hora, pois só haviam sido tocadas seis músicas. “Queria agradecer a vocês e pedir desculpas. A culpa não foi nossa, mas se a gente continuar vamos ser presos. E a gente não pode ser preso. Eu tenho quatro meninos pra sustentar e ele [Xand] mais quatro, uma infinidade de pessoas”, disse Solange.  “Desculpa gente! Infelizmente não é a gente, é a lei. A gente tem que respeitar a lei”, completou o vocalista Xand.

Um comunicado foi divulgado no perfil do Aviões do Forró no Instagram “um show especial à altura dos ludovicenses”, mas que foram impedidos de continuar devido às autoridades legais. Eles afirmaram ainda que “o Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever”.

 

value.image
A banda emitiu uma nota em uma de suas redes sociais
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp