Artista plástico Nogueira realiza pintura ao vivo neste sábado (25) no Shopping Jardins
Natural de Laranjeiras, Nogueira, ao longo dos seus 36 anos de vivência artística, participou de várias exposições e salões de arte pelo Brasil e fora do país

A partir das 9h deste sábado (25), no Shopping Jardins, o artista plástico Ednaldo Nogueira vai produzir obras ao vivo para o público. A iniciativa integra a programação do projeto ‘Cajucidade’ que permanece em cartaz até 16 de abril. O acesso é gratuito.
O artista laranjeirense estará no mall, próximo à loja Kalunga, realizando a pintura de uma tela e o público terá a oportunidade de assistir de perto esse processo criativo. “Pretendo retratar algumas das belezas naturais e culturais de nossa terra e todos estão convidados a acompanhar a criação dessa obra que será doada para a Associação dos Amigos da Oncologia”, revela Nogueira. A previsão é que o artista conclua o trabalho por volta das 20 horas.
Trajetória
Natural de Laranjeiras, Nogueira, ao longo dos seus 36 anos de vivência artística, participou de várias exposições e salões de arte pelo Brasil e já expôs na Perúgia (Itália) e duas vezes em Paris (França). Agora, ele se prepara para apresentar 25 obras em Zurique, capital financeira da Suíça. Tendo os mestres sergipanos J.Inácio e Félix Mendes como principais influências, Nogueira revela-se um artista múltiplo, de estética própria, que produz caricaturas, charges, telas, ilustrações, esculturas e objetos elaborados com diversos materiais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Adailton Martins

Três homens são presos na Paraíba suspeitos de matar jogador de futebol em Sergipe

Motorista de ambulância do Samu vazou fotos de médica encontrada morta em presídio de Sergipe

Balanço das últimas 24 horas (17/09/25)
