Alma Gêmea é citada como uma das bandas que podem roubar a cena no lugar de Calypso

10/10/2015 13h22
Alma Gêmea é citada como uma das bandas que podem roubar a cena no lugar de Calypso

Com a decadência da Banda Calypso surgem nomes de bandas que podem se destacar. O portal R7 publicou uma lista e entre as citadas bandas do Pará com estilos semelhantes, tem a banda sergipana, de Itabaiana, Alma Gêmea.

"A Banda Alma Gêmea segue estilo e formato semelhantes. Trata-se de uma que representa a música paraense e não é do estado (o grupo é de Itabaiana, no Sergipe)", assim foi publicado na matéria.

Robson Soares, mais conhecido como Robinho é o gerente da banda e disse que os componentes ficaram surpresos. Ele diz que está na banda há quatro meses, e há três anos a banda vem fazendo shows em outros estados do Nordeste como Bahia, Pernambuco e Alagoas. A partir dai

A música do momento da banda, é a música “O mundo pode acabar”, a banda Calcinha preta gravou essa música e fez até clipe.

Histórico da banda

Alma gêmea faz 10 anos de estrada em 2015.  Segundo Robinho, para comemorar a década de sucesso, eles criaram o projeto “Alma Gêmea Retrô”, resgatando os sucessos ao longo desses dez anos.

Um outro projeto é o Bar da Alma Gêmea, que vai regatar músicas antigas e que fizeram sucesso através de cantores consagrados de sucesso, com músicas de compositores como Beto Caju. Ao final deste ano, eles devem fazer o lançamento de 10 anos de carreira este final de ano.

A banda Alma Gêmea toca hoje em Itaporanga e em Riachão do Dantas e amanhã (11) em Neópolis.

 

Clique aqui para saber a lista de bandas citadas que podem roubar a cena de Calypso

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp