Músicos sergipanos realizam tributo a Rita Lee
Para celebrar os mais de 50 de carreira da cantora, compositora e musicista Rita Lee, o aconchegante Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana, promove no dia 01/11 sexta, o encontro de cinco talentos da música sergipana que vão prestar juntos um tributo à arte e à irreverência da cantora paulista. São eles, a cantora Raquel Diniz, o baterista Rafael Júnior, o baixista Fábio Oliveira e o guitarrista Lucas Rodrigues e o pianista Italo Neno.
Serão duas horas de show, em que todas as fases de Rita Lee serão relembradas. Do seu início com os Mutantes, o quarteto relembrará clássicos como “Panis Et Circensis” e “Ando Meio Desligado”. Da sua fase mais rockeira nos anos 1970, à frente do grupo Tutti-Frutti, não poderão faltar “Mamãe Natureza” e “Ovelha Negra”. E, claro, os grandes hits da parceria de Rita com o marido Roberto de Carvalho estão garantidos no repertório do quinteto: “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Saúde”, “cor de rosa choque” etc. Uma carreira tão longa e intensa e com tantos hits no repertório não pode dar outra coisa senão a certeza de uma noite altamente divertida, pra "fazer um monte de gente feliz", como a nossa rainha do rock brasileiro canta em uma de suas músicas.
Contaremos ainda com as participações mais que especiais de Eduardo Montezuma, Maria Cristina, Luno Torres e J. Victor Fernandes.
O evento começa às 20h, mas é bom chegar mais cedo para garantir seu lugar nas mesas.
Data: 01/11| 20H | CAFÉ DA GENTE
COUVERT R$ 25,00
Para maiores informações (79) 9 99084296
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hospital de Cirurgia é um dos protagonistas do Mutirão Nacional de Cirurgias dos Filantrópicos
tv Atalaia transmitiu a final da copa da construção
Campanha com adoção de cartinhas acontece até a próxima sexta-feira em Aracaju
Um dos maiores eventos de boxe do brasil é realizado na capital sergipana (
Final do campeonato sergipano de kart 2025 movimenta o kartódromo emerson fittipaldi, na orla da Atalaia
Mais acessadas
Saulo Fernandes traz o clima do verão para Aracaju com a festa “Saulo, Som, Sol”
Memorial de Sergipe sedia exposição “Nanquim”, dos artistas Jorge Luiz Barros e Fábio Sampaio
Ana Carolina trará turnê ‘25 Anas’ para Aracaju em 2026
Atena Truck Show reúne público e movimenta a final do Campeonato Sergipano de Kart em Aracaju
Suspeito de homicídio é preso na Zona de Expansão de Aracaju
Mais notícias
-
1 hora, 12 minutos Saulo Fernandes traz o clima do verão para Aracaju com a festa “Saulo, Som, Sol”
-
2 horas, 10 minutos Ana Carolina trará turnê ‘25 Anas’ para Aracaju em 2026
-
19 horas, 44 minutos Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe