Mulheres empoderadas comandam imersão ‘Mente Positiva’ em Aracaju
Evento terá participação da jornalista Tamires Franci e de Grace Franco, porta-voz da TV Atalaia
No próximo dia 12, a partir das 9h, no Espaço Villa Garden Eventos, localizado no Mosqueiro, acontece a imersão ‘Mente Positiva’.
A idealizadora do projeto é a coach Taíssa Rebêlo criou o método ‘Coach Luz’. “Tenho ajudado mulheres a se libertarem de culpas, medos, pesos de traumas, e encontrar sentido na vida. A imersão será incrível e é uma grande oportunidade para superar limitações impostas por crenças do passado que bloqueiam novos rumos da vida, as inscrições são limitadas e ninguém pode perder”, convida.
A jornalista Tamires Franci, da TV Atalaia, vai ser a mestre de cerimônia do evento que vai contar com os seguintes palestrantes: Grace Franco, porta-voz da TV Atalaia, a personal trainer, Clarisse Carvalho, a sexóloga Régia Britto, terapeuta sistêmica Jânzia Gomes, nutricionista Andréa Gonçalves, psicóloga e sexóloga Régia Britto e Michelle Miranda que é fisioterapeuta e professora de Yoga.
“Em uma imersão de 14 horas com 6 especialistas na área do coaching, psicologia e da saúde, o participante vai aprender a libertar as amarras da angústia que dominam a vida. É um momento para despertar a luz que ainda existe dentro de cada um, e fazer da sua vida um livro com histórias cheias de amor e felicidade”, adianta Taíssa.
As inscrições que são limitadas podem ser feitas através do site (clique aqui).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
É importante lembrar da coleta seletiva e da importância da população fazer sua parte para manter a cidade limpa
Centro de hemoterapia de Sergipe está funcionando hoje em horário especial
Hotéis para pets têm grande procura nessa época do ano
Confira os destaques do quadro ‘Fala doutor’ nesta quarta-feira (31)