Marketing de Influência na Pandemia é tema central da segunda edição do Bora Webinar

Marketing de Influência na Pandemia. Este será o tema central da segunda edição do B@ra Webinar? encontro virtual que acontece mensalmente com a empresária pernambucana, Carla Bensoussan e convidados, com foco na Região Nordeste. O evento on line será no próximo dia 23 de julho, às 18h e terá como convidadas o fenômeno de popularidade e produtora de conteúdo, Alcione Alves, a influencer e empreendedora digital, a cearense Mileide Milhale e a sergipana Grace Vahle Franco que está à frente da Agência Vc Vahle e é Head Omnichannel Comunication do Grupo Atalaia de Comunicação (conglomerado de mídia do Estado de Sergipe e primeiro a migrar para o sinal digital). A mediação do Bora Webinar? será feita pela diretora da Câmara Comercial Brasil-Portugal, Daniela Freire.
O objetivo do Bora Webinar? é conversar com as convidadas sobre os desafios do Marketing de Influência durante a pandemia, no Nordeste, uma vez que o mercado de influência tem se adaptado de forma ágil à nova realidade, ao "novo normal". De acordo com Carla Bensoussan, os produtores de conteúdo vêm encontrando novas formas de produzir informação, entretenimento e de se comunicar com o público. " A forma de se comunicar mudou, com novos e atraentes conteúdos, realizando debates on line, lives, tik tolk, Reels, entre outras e o resultado tem sido bem positivo com aumento do engajamento e crescimento das propostas de marcas", destacou a empresária.
Ainda segundo Carla Bensoussan, idealizadora do Bora Webinar? a ideia é compartilhar desafios diários, ouvir desses profissionais que trabalham com redes sociais o que mudou? Como se reinventaram na pandemia? Pesquisas apontam que o uso da Internet aumentou na Região Nordeste, o que mostra que os conteúdos virtuais estão sendo mais vistos e consumidos pelo público nordestino. Vale ressaltar que, Carla também é idealizadora do Pe Unido, campanha virtual que tem sido destaque no mercado digital por disseminar a boa informação sobre o Coronavírus para milhares de perfis e inclusive rendeu à empresária o Prêmio Cidadania Brasil, por promover a cidadania.
Carla Bensoussan é sócia da Lead Hub, que atua no mercado desde 2005, mantendo a marca de agência líder em Relações Públicas (RP) e uma referência em Comunicação Estratégica do Nordeste. A agência é sediada em Recife, com filiais no Rio de Janeiro e São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
16 horas, 59 minutos Ingressos para turnê “Claraboia – Voz e Violão” de AnaVitória em Aracaju estão 80% vendidos
-
1 dia, 19 horas Boogarins apresenta novo álbum Bacuri em show no Che Music Bar, em Aracaju
-
2 dias, 19 horas Saúde emocional corporativa ganha destaque em Aracaju com agenda internacional