Impacto Esperança 2024 acontece neste sábado (23), na Praça General Valadão
A programação do Impacto Esperança terá início às 8h30
O Impacto Esperança é uma ação que carrega consigo um importante objetivo, evangelizar e ressaltar a esperança que breve Cristo vai voltar. Esse movimento é realizado anualmente pela Igreja Adventista em toda a América do Sul desde 2006.
O projeto consiste na distribuição em massa de livros que falam sobre o amor de Jesus e de esperança para o futuro da humanidade com apresentações musicais. Essa ação é capaz de levar alegria ao aflito e força ao desanimado, através de louvores que serão apresentados por nosso coral infantil e cantores no ato da distribuição dos livros.
Ação contará também com uma Feira de Saúde, que oferecerá serviços como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, medição de peso, orientações e instruções sobre atividades físicas e dos 8 remédios naturais.
Além disso, está agregada a essa ação o reconfortante Sofá de Oração disponivel para áqueles que buscam fortalecimento espiritural. Uma equipe estará á disposição do interessados, pessoas que demonstram interesse em receber estudos bíblicos, orietações ou visitas Considerando que nos últimos anos temos vivido uma crise social de amplos aspectos causada pelas crises financeiras sucessivas, dificuldades nos relacionamentos familiares e sobretudo, traumas pela pandemia do Covid-19, que afetou sobretudo o psicológico das pessoas, deixando a muitos em uma situação de medo, tristeza e desesperança.
Essa ação chega para agregar, dar suporte e colocar de fato a missão em prática.
A cada ano a ação tem ganhado notoriedade e grande alcance e uma das tendas de grande adesão é o Cabide Solidário (A.S.A.), doações de roupas, calçados e acessórios para toda a comunidade necessitada.
No decorrer de todas as atividades, estarão envolvidos com muito entusiasmo e alegria os clubes de aventureiros e desbravadores dedicados à adoração a Deus e à distribuição do livro 0 Grande Conflito para a sociedade aracajuana.
A programação do Impacto Esperança terá início às 8h30 deste sábado (23), com término previsto para as 12h. A concentração será na Praça General Valadão, no centro de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais
Especialistas defendem principalmente o planejamento e a negociação para evitar o endividamento
Mais acessadas
[VÍDEO] Incêndio em terreno baldio mobiliza Corpo de Bombeiros no bairro Mosqueiro, em Aracaju
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Veículo pega fogo na SE-065 em São Cristóvão e mobiliza Corpo de Bombeiros
EUA anunciam controle da Venezuela após captura de Maduro e ação militar gera reação internacional
Mais notícias
-
2 dias, 19 horas "Thiaguinho na Praia" entra na reta final de vendas com virada de lote em 06 de janeiro
-
4 dias, 18 horas Procissão de Bom Jesus dos Navegantes movimenta Aracaju nesta quinta-feira
-
1 semana, 1 dia Cine Walmir Almeida divulga última programação de dezembro e anuncia recesso no fim do mês