Arrocha Folia acontece nesta sexta-feira (29) no Gonzagão
Acontece nesta sexta-feira (29) o Arrocha Folia, no Gonzagão, com Thiago Aquino, Gabriel O Príncipe e Rafinha O Big Love.
Estourado em todo o Brasil, o cantor baiano Thiago Aquino, aos 26 anos, vive o maior momento da sua carreira e é o artista mais ouvido na plataforma Sua Música com mais de 55 milhões de plays. Ele foi campeão do prêmio “Sua Música de Verão” e seu álbum mais recente, o “Só Pedrada” é um dos discos mais ouvidos da plataforma no último mês.
Já Gabriel O Príncipe e Rafinha O Big Love são dois grandes artistas sergipanos que vêm se destacando no país, levando o arrocha por onde passam e colecionando milhares de plays em todas as plataformas digitais.
Os pontos de venda são: Bob Imports no Centro de Aracaju, Farmácia Moura no Augusto Franco e Boteco Nosso Clube no Santa Maria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 28/10/25 - Secretária da Fazenda de Brasília
Empresários se reúnem para discutir o cenário econômico e as tendências de mercado
DNIT vai interditar a BR -235 no trecho de entrada de Aracaju
ITPS realiza programação especial no Museu da Gente Sergipana, voltada para estudantes
Câmara Municipal analisa regulamentação de uso das calçadas por estabelecimentos comerciais
Mais acessadas
Lacen/SE realiza 3ª Mostra Científica com apresentação de 20 trabalhos
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Lagum apresenta turnê “As Cores, As Curvas e As Dores do Mundo” em Aracaju
Mais notícias
-
14 horas, 58 minutos Lagum apresenta turnê “As Cores, As Curvas e As Dores do Mundo” em Aracaju
-
6 dias, 12 horas Com apoio da Prefeitura de Aracaju, Semana da Sergipanidade celebra cultura, história e gastronomia
-
6 dias, 13 horas Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”