A Fazenda: Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado com 22,45% dos votos

18/09/2020 15h26
A Fazenda: Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado com 22,45% dos votos

Fernandinho Beatbox deixou a edição da Fazenda, após perder a disputa pela preferência do público contra Raissa Barbosa (miss bumbum 2017) e Lucas Cartolouco (jornalista esportivo). O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (17) com 22,45% dos votos.

O Beat Box não deu sorte e deixou o reality da RecordTV. Já Raissa, a favorita da roça desta semana, brilhou muito com seu vestido dourado e foi a mais votada pelo público. Ela voltou para a sede declarando aberta a temporada de “fogo no feno” (bordão do programa).

Ele perdeu a disputa contra Cartolouco e Raissa pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com. Na primeira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013) indicou Cartolouco. Raissa foi a próxima, recebendo oito votos, todos por homens. Em seguida, a ex-miss bumbum puxou Fernandinho da Baia. O último peão indicado foi Rodrigo Moraes através de uma prova com a dinâmica do Resta Um.

Talentoso, Fernandinho mostrou em diversos momentos na sede, a arte de emitir som por meio da boca. O peão se mostrou carinhoso com os animais, conversou com as ovelhas e se preocupou com os bichos em um dia de chuva.

Nessa primeira semana, o peão evitou discussões e teve apenas um atrito com Raissa, mas que foi resolvido dentro do reality. Como a saída do rapper vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp