TRE abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio

A inscrição deve ser feita na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na rua Sílvio César Leite, número 116, bairro Salgado Filho, Aracaju/SE.

30/09/2015 21h48
TRE abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio
A8SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários de Nível Médio entre os dias 06 e 17 de janeiro de 2014. A inscrição deve ser feita na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na rua Sílvio César Leite, número 116, bairro Salgado Filho, Aracaju/SE.

 

Após as inscrições ocorre o período de entrevistas, que vai de 20 a 24 de janeiro. Esta etapa acontece na sede do TRE/SE, que se localiza no Centro Administrativo Governador Augusto Franco (CENAF), Lote 7, Variante 2, bairro Capucho. Na sequência das entrevistas, realiza-se a prova prática no dia 29 de janeiro. A avaliação exigirá habilidades em Português, Matemática e Raciocínio Lógico.

 

O contrato dos novos estagiários inicia-se no dia 10 de fevereiro. Para inscrever-se, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ser estudante de nível Médio, provindo de Escola Pública, com idade entre 16 e 18 anos; ter estudado em Escola Pública pelo menos nos três anos anteriores ao do estágio (2011, 2012 e 2013); ter sido aprovado em 2013; ter renda familiar per capita de até um (01) salário-mínimo; morar no município para o qual pleiteia a vaga; e ter disponibilidade para as atividades do estágio no turno matutino.

 

O processo seletivo fica a cargo da Secretaria de Lotação e Gestão de Desempenho (SEGED) vinculada à Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (COEDE) lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o CIEE através do número (79) 3214 4447.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: