Lançado o edital para seleção de profissionais para Fundação Renascer

O candidato interessado em participar da seleção somente poderá realizar suas inscrições pela internet, do dia 28 de novembro a 5 de dezembro

30/09/2015 21h47
Lançado o edital para seleção de profissionais para Fundação Renascer
A8SE

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Orçamento, Planejamento e Gestão (Seplag) lançou na última sexta-feira (22) o edital do processo seletivo para atuação nas Unidades de Execução de Medidas Sócio-Educativas da Fundação Renascer. O processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de sócio-educador, orientador social e advogado para a fundação.

 

Ao todo, são 50 vagas distribuídas para o cargo de sócio-educador, de nível médio e com remuneração de R$ 1966,92. Já os cargos de nível superior são os de advogado, orientador social, pedagogia e orientador social, psicologia e oferecem remuneração de R$ 2529,48. Para o cargo de advogado, foram abertas quatro vagas e é exigida a graduação em Direito bem como o registro na OAB/SE. Por sua vez, no cargo orientador social, pedagogia foram abertas cinco vagas e é necessário nível superior na área de Pedagogia e, no cargo de orientador social, psicologia, é uma vaga e é exigido nível superior em Psicologia.

 

Inscrições e datas

 

O candidato interessado em participar da seleção somente poderá realizar suas inscrições pela internet, do dia 28 de novembro a 5 de dezembro. Para tanto, deverá acessar o site da Seplag, preencher a ficha de inscrição online e fazer download da documentação necessária a ser anexada no ato de inscrição.

 

Participarão da avaliação de títulos todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados por meio da documentação a ser anexada, no ato da inscrição, pelo próprio candidato.

 

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo simplificado da Fundação Renascer e para obter mais orientações sobre a inscrição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: