IFS seleciona professores para formação de cadastro reserva do Pronatec

Podem participar da seleção servidores ativos e inativos do IFS, além de membros da comunidade externa

30/09/2015 21h47
IFS seleciona professores para formação de cadastro reserva do Pronatec
A8SE

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até a próxima terça-feira (26) para o processo de seleção simplificada de formação de cadastro de reserva para o encargo de professor bolsista dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos técnicos de nível médio vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Podem participar da seleção servidores ativos e inativos do IFS, além de membros da comunidade externa. É preciso estar certificado na área de atuação pretendida, conforme habilitação mínima exigida no edital, e apresentar disponibilidade de até 16 horas semanais, inclusive aos sábados e domingos, nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a proposta pedagógica do curso.


A remuneração é de R$ 50 por hora e a carga horária máxima mensal é de 64 horas. Será formado cadastro reserva em diversas áreas do conhecimento, nas cidades de Aracaju, Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, São Cristóvão, Itabaiana, Poço Verde, Moita Bonita, Pacatuba, Poço Redondo, Monte Alegre, Porto da Folha, Arauá e Indiaroba.

 

Inscrições


As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 20h, na Coordenação do Pronatec, localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho. O candidato deverá apresentar ficha de inscrição (Anexo II do edital), diplomas, certificados, portarias e documentos necessários para comprovação do Currículo Lattes (originais e cópias para fins de autenticação).


O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa, eliminatória e classificatória, composta pela análise do Currículo Lattes. O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de dezembro, seguido da interposição de recursos, no dia 5. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 9 do mesmo mês.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: