IFS seleciona professores para cursos FIC e técnicos vinculados ao Pronatec

Estão disponíveis 75 vagas, além de 280 para formação de cadastro reserva, com validade de um ano. As inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de agosto, na Coordenação do Pronatec

30/09/2015 21h38
IFS seleciona professores para cursos FIC e técnicos vinculados ao Pronatec
A8SE

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de publicar edital de seleção de professores para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e técnicos de nível médio vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão disponíveis 75 vagas, além de 280 para formação de cadastro reserva, com validade de um ano.


As inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de agosto, na Coordenação do Pronatec. Podem participar da seleção os servidores ativos do quadro permanente ou substituto do IFS, além de professores ou outros graduados da comunidade externa, conforme requisito para cada disciplina.


Para pleitear uma vaga é preciso ser graduado ou pós-graduado na área do referido curso/disciplina pretendida; ter disponibilidade de 16 horas semanais, inclusive aos sábados, nos três turnos; não receber outro tipo de bolsa institucional, exceto de pesquisa e extensão; além de atender a outros requisitos presentes no edital.


A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 5 de setembro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: