Concurso para o cargo de Guarda Prisional será realizado neste domingo

Por Seplag/SE 07/07/2018 10h55
Concurso para o cargo de Guarda Prisional será realizado neste domingo
Agência Brasil

Neste domingo, 8, vai ser realizado em Aracaju o concurso para para cargo de Guarda Prisional. Segundo a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), 26.321 candidatos se inscreveram para as 100 vagas, sendo 75 para homens e 25 para mulheres. 

A prova objetiva para os cargos A01 - Guarda de Segurança do Sistema Prisional masculino e A02 - Guarda de Segurança do Sistema Prisional feminino vai ter duração de 4 horas, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30. 

Os candidatos devem imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da prova, disponível no site da organização do concurso.

 Ainda de acordo com a Seplag, no dia da avaliação o candidato deve comparecer ao local de realização da prova portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora para o fechamento dos portões. Quem for fazer a prova deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Serviço

A Carreira de Guarda de Segurança do Sistema Prisional é estruturada em sete classes, hierarquicamente escalonada, tendo como última classe, a especial, com vencimento básico no valor de R$ 4.457,86, acrescido de demais vantagens (periculosidade, triênios, adicional noturno, titulação) que podem atingir o valor bruto de R$ 8.445.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: