Concurso da Coordenadoria Geral de Perícias de Sergipe prevê 15 vagas para atuação no IML
Segundo a SSP, o certame foi autorizado pelo Governo do Estado e aguarda publicação de edital.

O concurso público da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) de Sergipe prevê 15 vagas para peritos do Instituto Médico Legal. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública nesta quarta-feira (11).
De acordo com o diretor do IML, Victor Barros, o perito médico legista com especialidade em patologia é uma nova função que será inserida no órgão. "Esse cargo recém criado na estrutura da Polícia Científica de Sergipe, do médico legista com especialidade em patologia, estará incumbido de analisar e processar todas as amostras de anatomia patológica que forem coletadas aqui no no nosso instituto”, disse.
O certame foi autorizado pelo Governo do Estado e aguarda publicação de edital.
Vagas
Das 15 vagas, 13 são reservadas para a área geral e duas de patologia. Para concorrer à de perito médico legista de área geral, é necessário ter certificado de conclusão do curso de Medicina.
Já ao cargo especializado em patologia requere-se, também, o diploma na área reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Caminhão carregado de blocos capota entre a SE-100 e SE-488 em Indiaroba

Melhor idade: idosos têm buscado atividades físicas para melhorar a qualidade de vida

Supervendas: maior feira de negócios dos segmentos supermercadista e atacadista segue até amanhã

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira 16/10
