Abertas as inscrições para processo seletivo do IFS

Por IFS 11/06/2018 16h53
Abertas as inscrições para processo seletivo do IFS
ASCOM/IFS

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou nesta segunda-feira, dia 11, o processo seletivo 2018.2, que disponibiliza 80 vagas em cursos na modalidade técnico subsequente e 45 vagas na modalidade superior, sendo ambos destinados a quem já concluiu o ensino médio. As inscrições já estão abertas e, para participar, o candidato deve acessar o site do processo seletivo, ler o edital, se inscrever até o dia 02 de julho e pagar o boleto de inscrição, no valor de R$ 5,00, até o dia 03 de julho. As provas serão aplicadas no dia 29 de julho para as duas modalidades.

O processo seletivo prevê ainda isenção da taxa de inscrição para os interessados que comprovarem ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública e que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$1.431). Para solicitar, o candidato comparecer na Coordenadoria de Registro Escolar - CRE do Campus, mediante apresentação do requerimento de isenção e da documentação que constam no edital das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Cursos

Para os cursos técnicos subsequentes são 80 vagas para quem pretende ingressar em um dos cursos subsequentes e as opções são Agronegócio, e Manutenção e Suporte em Informática, ambos com aulas à noite. Já o curso de graduação está com 45 vagas para o curso de Logística, também com aulas à noite.

Editais e mais informações: http://www.ifs.edu.br/seletivo

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: