Brasil

Socorrense e Itabaiana vão decidir a Taça Cidade de Aracaju

30/09/2015 20h58
Socorrense e Itabaiana vão decidir a Taça Cidade de Aracaju
A8SE

Nesse domingo (18) nos jogos de volta do cruzamento olímpico o Itabaiana derrotou o River Plate pelo placar de 1x0 e a Desportiva Socorrense, de virada, venceu o São Domingos por 2x1.

Como no primeiro jogo entre o River e o Itabaiana ocorreu o empate em 0x0 o Tricolor da Serra conquistou a vaga para decidir a Taça Cidade de Aracaju. O gol que deu a vitória ao Itabaiana foi do lateral-esquerdo Edson, aos 18 minutos do primeiro tempo.

No Estádio Wellington Elias a Desportiva Socorrense, venceu com gols de Alex Júnior e André Luiz, enquanto Deivid marcou para o Coelho do Agreste.

Com o resultado a Desportiva Socorrense conquistou a classificação para decidir a 1.ª Fase do Sergipão 2012 contra o Itabaiana, mesmo tendo sido derrotado na primeira partida pelo mesmo placar, uma vez que a equipe tinha a vantagem de dois resultados iguais.

Decisão

O primeiro jogo que decide a Taça Cidade de Aracaju será quarta-feira (21) no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 15h15, e a partida de volta acontece no domingo (25), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.

 

Com informações de Gilson de Oliveira/ Itnet

Tags: