Sergipão: jogo empata e definição do campeão é adiada para dia 21

15/08/2020 08h37
Sergipão: jogo empata e definição do campeão é adiada para dia 21

Com o empate do jogo Sergipe e Confiança, a definição do campeão do Campeonato Sergipano fica adiada para a próxima sexta-feira (21). O time vencedor levará a taça cobiçada da competição que leva o nome do empresário e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter do Prado Franco Sobrinho.

Na última sexta, a transmissão da TV Atalaia registrou o clássico Sergipe e Confiança. A partida ocorreu na Arena Batistão e foi marcada por um jogo considerado como “travado” e, inclusive, com muitas faltas.

Para o portal A8SE, o comentarista Otacílio Leite apontou que o time do Confiança apresentou mais oportunidades de marcar. Diferente do time do Sergipe, onde os jogadores não criaram tantas situações de gol. A partida ficou no empate.

Dessa maneira, o resultado levou a definição do campeão para a próxima sexta. A partida será Confiança e Itabaiana, na Arena Batistão. Neste jogo, o time azulino sai na vantagem, pois ficando no empate leva o troféu para casa. A transmissão do final do Sergipão continuará sendo acompanhada e passada através dos canais de comunicação do Sistema Atalaia de Comunicação.

O Troféu

O objeto mais cobiçado pelas oito equipes que disputaram a competição leva o nome do empresário e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter do Prado Franco Sobrinho.

O nome do empresário sergipano no troféu é uma homenagem da FSF e dos clubes ao homem público e à TV Atalaia, que transmite com exclusividade jogos do campeonato. Também é uma forma que agradecer os relevantes serviços prestados à comunidade sergipana. “Essa homenagem é para um empresário vitorioso que presta bons serviços à comunidade e principalmente ao esporte sergipano. Walter Franco é um servidor da comunidade, um empresário independente”, disse o presidente da FSF, Milton Dantas.

 

Walter do Prado Franco Sobrinho é filho do ex-governador de Sergipe, Augusto Franco e de dona Virgínia Leite Franco, o empresário é o presidente do Sistema Atalaia de Comunicação. Também foi deputado estadual em 1982, e teve uma destacada atuação em defesa da democratização do país.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: