Seleção Sergipana vence máster do Flamengo
Por Barroso Guimarães
Dentro das comemorações dos 40 anos do Batistão, a Seleção Sergipana venceu o Máster do Flamengo por 3 a 1, gols de Quinha (2) e Ferreira marcaram para os sergipanos, enquanto que Djair descontou para a equipe rubro-negra.
No primeiro tempo, houve equilíbrio entre as duas equipes, mas o gol não saiu. No entanto, na etapa complementar, os comandados de Ribeiro Neto sobraram em campo e em apenas três minutos marcou três gols. O primeiro, aos 4 minutos, tabela entre Sandoval e Quinha, sendo que este último tocou na saída do goleiro País. Um minuto depois, Ferreira apanha o rebote e bate forte, marcando o segundo gol. Aos 7 minutos, Aldair faz grande jogada. Quinha tirou o goleiro da jogada e colocou no fundo das redes.
O Flamengo conseguiu o gol de honra aos 20 minutos. Djair aproveitou a bobeira da defesa da seleção que pediu impedimento. Ele só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Seleção Sergipana 3 x 1 Máster do Flamengo
Gols: Quinha (2) e Ferreira (Seleção) e Djair (Flamengo).
Seleção Sergipana: Chicão (Freitas), Pimenta (Malvina) (Ferreira), Missinho (Albertino), Rubens (Lula) e Alex (Paulo Silva); Lima, Henágio (Quinha), Nilson Hora (Sandoval) e Elenilson; Mica e Joãozinho da Mangueira (Aldair) (Nininho). Técnico: Ribeiro Neto.
Máster do Flamengo: País, Djair, Rondinelli (Piá), Zé Carlos e Paulo Henrique; Válber, Renato Carioca, Adílio e Nélio; Cláudio Adão, Mauricio Pimentel e Julio César (Gilmar).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção