Presidente Milton Dantas se reúne com atacante Da Silva
O presidente do Confiança, Milton Dantas, esteve reunido com Da Silva, na manhã de hoje, no estádio Sabino Ribeiro. O atacante abandonou os treinamentos na última quinta-feira, alegando estar sentindo dores musculares.
Dantas explicou ao atleta, que mesmo que estivesse sentindo uma contusão, jamais deveria sair do treinamento por conta própria, uma vez que o clube tem um departamento médico.
Durante a conversa que teve a duração de 45 minutos, Milton Dantas disse ao Da Silva que não quer no clube nenhum jogador insatisfeito e se tiver alguma equipe interessada em contratá-lo, basta pagar a multa rescisória, que o Confiança não criará nenhum empecilho.
Caso Valdson - Milton Dantas explicou que vai ter uma conversa com o jogador até porque ele tem contrato com o Confiança. "Vamos tomar a decisão que for melhor para o clube e também para Valdson", disse o presidente, acrescentando que nenhuma posição será tomada por impulso e sim ouvindo toda a diretoria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada