Juninho sente contratura, mas deve jogar contra o Alecrim
O meio-campo Juninho voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Barroso Guimarães
O meio-campo Juninho do Sergipe voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Juninho disse que vem seguindo a risca o tratamento médico e acredita que estará em campo contra a equipe potiguar. Com relação ao adversário, o meio-campista reforçou que é um time que vem bem na competição e eliminou o Central de Caruaru na segunda fase, motivos suficientes para ser um grande jogo de futebol.
O técnico Quintino Barbosa disse que o jogo contra o Ferroviário faz parte do passado e a partir de agora o pensamento está voltado para o confronto diante do Alecrim. " Não vamos mudar a forma de atuar, sempre respeitando o adversário, mas não abrindo mão de buscar a vitória", disse o treinador, ressaltando que a equipe rubra precisa fazer o dever de casa para jogar o segunda partida com mais tranqüilidade no Rio Grande de Norte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia procura suspeito de furtar cabos de fibra óptica na avenida Gentil Tavares

Atletas de kickboxing de Sergipe precisam de apoio para representar o estado em campeonato nacional

Entrevista com a Secretária de Saúde de Aracaju, Débora Leite

Márcio Macedo deixa Secretaria Geral e Lula anuncia Boulos como Ministro
