Juninho sente contratura, mas deve jogar contra o Alecrim
O meio-campo Juninho voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Barroso Guimarães
O meio-campo Juninho do Sergipe voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Juninho disse que vem seguindo a risca o tratamento médico e acredita que estará em campo contra a equipe potiguar. Com relação ao adversário, o meio-campista reforçou que é um time que vem bem na competição e eliminou o Central de Caruaru na segunda fase, motivos suficientes para ser um grande jogo de futebol.
O técnico Quintino Barbosa disse que o jogo contra o Ferroviário faz parte do passado e a partir de agora o pensamento está voltado para o confronto diante do Alecrim. " Não vamos mudar a forma de atuar, sempre respeitando o adversário, mas não abrindo mão de buscar a vitória", disse o treinador, ressaltando que a equipe rubra precisa fazer o dever de casa para jogar o segunda partida com mais tranqüilidade no Rio Grande de Norte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem
