Itabaiana é goleado e dá adeus a Copa do Brasil

A torcida preparou uma grande festa no estádio Presidente Médici, mas o Atlético-MG cantou de galo e passou fácil pelo tricolor sergipano.

30/09/2015 19h04
Itabaiana é goleado e dá adeus a Copa do Brasil
A8SE

Estádio Lotado, time invicto esse ano e era grande a expectativa para o jogo de estréia do Itabaiana contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Mas o tricolor sergipano só conseguiu segurar o galo mineiro durante 10 minutos, logo depois Diego Tardelli tocou para júnior e o lateral acertou o ângulo de Ricardo Gomes.

Três minutos depois Diego Tardelli fez o dele e 2x0 foi o placar do primeiro tempo. Com duas alterações, o Itabaiana esboçou uma reação e perdeu uma chance clara de gol com Nem, só que no contrataque Júnior lançou Marcos Rocha e ele também estufou a rede tricolor.

O quarto gol veio na mesma jogada de contrataque, defesa aberta e o estreante Carlos Júnior mandou na rede. Já com o jogo tranquilo Éder Luiz tocou para Carlos Júnior completar a goleada. 5x0 e o Atlético-MG evita o jogo de volta. Para o Itabaiana segue a vida no campeonato estadual onde o tricolor é líder invicto e joga sábado na cidade de Itabaianinha contra o Olímpico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: