Hugo Henrique deve acertar com o time do Confiança
Hugo Henrique reapareceu no estádio João Hora de Oliveira para buscar alguns pertences. O atacante ainda estava chateado com os últimos acontecimentos. Na última sexta-feira, o jogador foi proibido de treinar pelo presidente Antonio Soares da Mota.
Hugo Henrique reapareceu no estádio João Hora de Oliveira para buscar alguns pertences. O atacante ainda estava chateado com os últimos acontecimentos. Na última sexta-feira, o jogador foi proibido de treinar pelo presidente Antonio Soares da Mota. A decisão causou revolta de alguns conselheiros, que estavam se reunindo para manter o artilheiro no bairro Siqueira Campos.
Surgiram alguns comentários, na tarde de ontem, no João Hora de que Hugo Henrique já teria iniciado as negociações com o Confiança. Se não der certo no Sergipe, o jogador gostaria de permanecer em Aracaju, uma vez que a sua esposa e filhos estão adaptados a cidade e não vê motivos para sair de Sergipe. O destino do artilheiro deve ser mesmo o Dragão, clube que o lançou no futebol sergipano em 1998.
Mais vídeos
Nesta sexta-feira, a prefeitura de Aracaju realizou o projeto Pop Rua Aju
O Fasc reúne as mais variadas expressões culturais, atraindo sergipanos e turistas de outros estados
13º anima trabalhador e movimenta comércio de fim de ano
Direto de Brasília 21/11/25 - Entrevista com jurista sobre o projeto antifacção