Goleiro Jeferson e preparador físico deixam CRB

O goleiro Jeferson não joga mais no CRB, a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (16), pelo vice-presidente de futebol Márcio Lessa. A atuação do goleiro na partida do último domingo acabou sendo muito contestada por torcedores e por membros da direção.

30/09/2015 19h32
Goleiro Jeferson e preparador físico deixam CRB
A8SE

O goleiro Jeferson não joga mais no CRB, a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (16), pelo vice-presidente de futebol Márcio Lessa.

A atuação do goleiro na partida do último domingo acabou sendo muito contestada por torcedores e por membros da direção.

Para completar Jeferson concedeu algumas entrevistas para as emissoras de rádio criticando o posicionamento da direção alvirrubra, deixando claro sua insatisfação com o clube.

"Nós estamos liberando o Jeferson, a situação do goleiro ficou insustentável diante dos últimos acontecimentos e não conseguimos encontrar uma alternativa para manter o atleta. Ele (Jeferson) agora está livre para defender outro clube", informou Lessa.

Antes do goleiro, passaram no CRB, Rodrigo (lateral), Thiago Gasparetto (zagueiro), Valter (volante), Ricardo e João Neto (atacantes), todos os atletas foram dispensados e pertencem ao Ferroviário /CE.

No momento o volante Robson aceitou permanecer no clube e o atacante Wescley está sendo assediado por outras equipes, mas prometeu resolver sua situação na tarde desta terça-feira.

"Estou recebendo algumas propostas de outras equipes, mas acredito que a direção irá cumprir o que foi combinado para que eu possa continuar no clube", finalizou Wescley.

O preparador físico Hamilton Tavares, também está deixando o CRB. Hamilton chegou ao clube por indicação do ex-treinador José Arnaldo Lira e não conseguiu um acordo salarial com a direção alvirrubra impossibilitando sua permanência no clube.

A direção pretende anunciar a contratação de outro responsável pela preparação física até a próxima quarta-feira (17). Por enquanto, os trabalhos no clube estão sendo comandados pelo auxiliar Neíldo dos Anjos.

O vice-presidente de futebol Márcio Lessa, confirmou para o Portal Futebol Alagoano o amistoso no próximo sábado, às 16h, contra o CSA no Estádio Rei Pelé. A renda da partida será dividida entre as duas equipes.

"O amistoso contra o CSA está confirmado, será uma ótima oportunidade para preencher a folga que vamos ter na tabela da série C e levantar recursos para cobrir nossas despesas", finalizou.

Outro assunto discutido, é a possível mudança de local dos treinamentos do time. A cidade de Coruripe foi escolhida para o time regatiano continuar sua preparação para a série C.

Fonte: Futebol Alagoano

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: