Gol Track chega ao mercado a preço acessível no segmento esportivo

Veículo contém pneus mistos, suspensão elevada, bancos exclusivos e faixa lateral que identifica a versão Track

30/09/2015 21h35
Gol Track chega ao mercado a preço acessível no segmento esportivo
None

A Volkswagen lançou um novo modelo da linha Gol para consumidores que simpatizam com veículos de apelo esportivo. O Gol Track chega ao mercado como o aventureiro mais em conta se comparado a outros nesse segmento. Pelo valor mínimo de R$ 35.000,00 a versão traz pneus mistos para um bom desempenho tanto no asfalto como em pisos arenosos.

A dianteira do veículo segue a mesma linha de design da marca, com diferencial dos apliques cromados na grade frontal. Suspensão 23 mm mais elevada que as versões convencionais, faróis de dupla parábola e faixa lateral exclusiva que determina o modelo. Na traseira, aerofólio e defletor em preto e região da placa com adesivo. 

No interior do veículo as novidades são os detalhes do banco e o forro do teto na cor preto. No escalão dos ítens de série estão os freios ABS, vidros dianteiros elétricos, airbags, faróis de neblina e direção hidráulica. Sensor de estacionamento traseiro é opcional.

 

 

value.image

O Gol Track apresenta limpador de para-brisa Aerowisher e conta com um motor TEC 1.0 alcançando contenção de combustível com a integração de 76 cavalos com etanol. O veículo foi classificado no grupo A, pela avaliação do Inmetro, por desempenhar pouco consumo de combustível.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp