Finalmente Ramon se apresenta ao Sergipe

Finalmente a novela acabou. O lateral-esquerdo Ramon se apresentou ao Sergipe, na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira. O jogador já iniciou os treinamentos com o técnico Quintino Barbosa e destacou que foi muito bem recebido pelo grupo e também pela com

30/09/2015 19h33
Finalmente Ramon se apresenta ao Sergipe
A8SE

Finalmente a novela acabou. O lateral-esquerdo Ramon se apresentou ao Sergipe, na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira. O jogador já iniciou os treinamentos com o técnico Quintino Barbosa e destacou que foi muito bem recebido pelo grupo e também pela comissão técnica.
Ramon revelou que é um jogador privilegiado por atuar nos dois maiores clubes do estado e agora no Sergipe pretende ajudar os companheiros para levar a equipe rubra no lugar que ela merece. O lateral afirmou que o seu contrato com o novo time vai até o final de novembro, mas espera permanecer no clube para disputar o Campeonato Sergipano de 2010.
O novo reforço disse que não terá problemas para a se adaptar a equipe até porque o grupo é muito bom e deu para perceber que o ambiente é dos melhores.
Antecipação - O jogo entre São Domingos e Sergipe foi antecipado do domingo para sábado, ás 15 horas, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. O confronto é válido pela Copa Governador do Estado. Nesta competição, o lateral Ramon não poderá ser utilizado, uma vez que as inscrições já foram encerradas. O jogador foi contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: