Ex-preparador físico do São Cristóvão assume equipe na Itália

30/09/2015 19h38
Ex-preparador físico do São Cristóvão assume equipe na Itália
A8SE

Depois de treinar a equipe do Manfredonia C5 no ano passado, Eurico Souza, que já foi preparador físico do São Cristóvão, retorna à Itália para comandar o time do Virtus Monopoli.
Recentemente, Eurico estava no Brasil no Estado de Goiás, onde trabalhou na cidade de São Simão. À frente da equipe que levava o nome da cidade, foi vice-campeão da Copa Goiás de Futsal.
"Infelizmente a prefeitura parou de patrocinar a equipe que, sem dinheiro, agora é formada apenas por jogadores sub-20", explica o treinador.
Na Itália, Eurico participará do projeto do Virtus Monopoli de chegar à série A do Campeonato Nacional daquele país. A competição está prevista para começar no dia 3 de outubro.
Pernambucano radicado em Sergipe, Eurico tem 41 anos e já trabalhou em várias equipes do Estado, como Itabaiana, Capela, Pinhão, Nossa Senhora da Glória, entre outras. Atuou ainda em Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. No futebol de campo ocupou a função de preparador físico nos clubes Santa Cruz de Recife, Náutico e América.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: