Dilma vai retomar agenda de viagens com a caravana

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) vai retomar na próxima a agenda de viagens com a caravana do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento
O "Painel" informa que Dilma também deve comandar um balanço consolidado de dois anos do programa. O carro-chefe da apresentação será o saneamento básico. Dilma prometerá a conclusão de 470 obras dessa área até o fim do ano.
De acordo com a coluna, o evento servirá para mostrar a ministra trabalhando a todo vapor. Na semana passada ela foi internada no hospital Sírio-Libanês após sentir fortes dores como resultado do tratamento quimioterápico contra um câncer linfático.
Oposição
No lado oposto, segundo o "Painel", a oposição vai intensificar as vistorias de obras do PAC nos Estados. PSDB e PPS devem se juntar à iniciativa do DEM.
Fonte: Folha OnLine
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem
