Depois de confusão Arnaldo Lira é demitido
As vésperas do clássico contra o ASA, na segunda rodada da série C, a direção do CRB decidiu demitir Arnaldo Lira do comando técnico da equipe. A situação do treinador ficou insustentável no CRB depois de mais um incidente ocorrido nesta madrugada, sendo detido na DEPAN 3 (Delegacia de Plantão)
As vésperas do clássico contra o ASA, na segunda rodada da série C, a direção do CRB decidiu demitir Arnaldo Lira do comando técnico da equipe.
A situação do treinador ficou insustentável no CRB depois de mais um incidente ocorrido nesta madrugada, sendo detido na DEPAN 3 (Delegacia de Plantão), por direção perigosa e indícios de embriaguês.
Depois de várias polêmicas no curto período que passou a frente do clube, a direção do CRB confirmou a demissão de Lira, sob pressão dos líderes de torcida, que ameaçaram não apoiar mais a diretoria comandada por José Serafim, caso o treinador permanecesse.
Na partida contra o ASA, neste domingo (07), o time será comandado interinamente por Joãozinho Paulista, até então, auxiliar técnico de Lira na comissão técnica.
A direção alvirrubra já está negociando com um treinador e espera anunciar ainda hoje o nome do novo comandante regatiano, para a sequência da série C.
Em pouco mais de um mês dirigindo o CRB, Lira, acabou se envolvendo em sérios problemas com jogadores, imprensa e torcedores. Sua saída estava sendo aguardada por desportistas e por grande parte da torcida regatiana.
Fonte: Futebol Alagoano
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp