Da Silva se apresenta ao Confiança
Da Silva se apresentou, na manhã de hoje, ao técnico Roberto Cavalo, recém contratado pelo Confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante, que deveria chegar a Aracaju, no inicio da semana, alegou problemas particulares
Da Silva se apresentou, na manhã de hoje, ao técnico Roberto Cavalo, recém contratado pelo Confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante, que deveria chegar a Aracaju, no inicio da semana, alegou problemas particulares.
O atacante iniciou os treinamentos físicos, visando o jogo contra o Icasa, no próximo domingo, no Batistão, pela abertura da Série C. Dificilmente o atleta deve estar á disposição do Roberto Cavalo, uma vez que não participou de todas as atividades durante a semana.
Reunião - O presidente Milton Dantas pode ter um encontro, no inicio da noite desta quarta-feira, com o atacante Hugo Henrique. O jogador teve o seu contrato encerrado, na última sexta-feira, dia 15 e está livre para jogar em qualquer equipe do futebol brasileiro.
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
11 horas, 6 minutos Após condenação, Carla Zambelli renuncia cargo de deputada federal
-
11 horas, 49 minutos Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
-
12 horas, 33 minutos Mudanças no abono salarial podem retirar milhões de beneficiários até 2029; entenda