Confiança vence e é vaiado pela torcida no batistão

Mesmo líder e invicto no campeonato, o time do Confiança não agradou a torcida na vitória por 1x0 contra o Sete de Junho e saiu vaiado pela torcida no Batistão.

30/09/2015 19h04
Confiança vence e é vaiado pela torcida no batistão
A8SE

O jogo contra o time que é a grande surpresa do campeonato sergipano 2009 não terminou da forma que o Confiança pensava. A equipe conseguiu vencer o Sete de Junho da cidade  Tobias Barreto que tinha um ponto à frente do próprio Confiança na vice-liderança e mesmo assim saiu de campo vaiada pela torcida.

O placar foi de 1x0, gol do atacante Cristiano Alagoano logo aos 7 minutos de jogo, mas durante o jogo alguns jogadores erraram muitos passes e não conseguiram acertar os vários contrataques proporcionados pelo adversário que foi ao ataque em busca do empate. No final do primeiro tempo a vaia foi quase que geral pelos 2 mil torcedores no estádio. No segundo tempo, mesmo com as alterações do técnico Luís Carlos Cruz, o time não melhorou e por pouco não sofreu o gol do empate.

No final da partida houve um misto de vaias e aplausos, mas a maioria voltou a criticar a atuação da equipe que chegou aos 17 pontos e assume até o jogo de sabado do Itabaiana contra o Olímpico em Itabaianinha para saber se termina ou não os jogos de ida da primeira fase na liderança do campeonato.

Em entrevista ao Portal Atalaia Agora, o técnico Luís Carlos Cruz disse que os jogadores precisam aprender a jogar sob pressão da torcida e disse também que o torcedor não tem nenhuma razão para vaiar a equipe que está invicta e na liderança da competição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: