Brasil

Confiança supera o péssimo gramado do Brejeirão e de virada vence o Amadense

Neste sábado (06) de carnaval o Confiança viajou até Tobias Barreto para enfrentar o Leão do Rio Real. E não deu outra, Dragão sofreu no primeiro tempo com as péssimas condições do gramado do Estádio Brejeirão e com um Amadense querendo surpreender, mas saiu vitorioso.

O jogo começou truncado com as duas equipes jogando pelo meio campo e para dificultar mais ainda o andamento do jogo, o gramado do Estádio de Tobias Barreto, apresentava inúmeros buracos, situação muito questionado pela comissão técnica do Confiança na semana do jogo.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, mas o Amadense acostumado ao gramado, em poucas oportunidades que obteve chegou com mais facilidade que o Confiança. Em um dos poucos lances de perigo, foi marcado impedimento após Tiquinho escorar para o gol. O time azulino pouco fez durante a primeira etapa.

As emoções ficaram para a segunda etapa. Os times voltaram com outra postura e logo ao primeiro minuto, o meia Cássio em ataque do time alviverde abriu o placar em Tobias Barreto. O Dragão acordou e ameaçava mais que no primeiro tempo e foi questão de tempo para sair o empate. O lateral direito Ney aos 12 minutos cabeceou para gol após disputar no alto com o zagueiro e o goleiro, era o empate do Confiança que jogava melhor. A partir daí só deu Dragão e aos 17, o matador azulino Leandro Kível deixou sua marca, também de cabeça, após cruzamento de Bibi, estufou a rede do Amadense, era a virada do Confiança. O time da capital então controlou e antes do final da partida, mais uma vez de cabeça ampliou a vantagem azulina, era o terceiro do Dragão.

Com a vitória, o time do bairro Industrial vai aos 13 pontos e abri boa vantagem a para o vice-lider que até o momento é o Dorense que venceu o Itabaiana em Dores por 3 a 1. O Amadense por sua vez com a derrota entrou na zona da degola com a 7ª colocação e 4 pontos. Confiança retorna a campo no clássico contra o Itabaiana dia 11 de fevereiro as 20:15 e o Amadense vai até Itabaiana enfrentar o desesperado Lagarto no dia 10 as 20:15.