Confiança seleciona sete garotos de Itaporanga

O Confiança realizou uma peneira na cidade de Itaporanga, com a participação de 250 garotos na faixa etária de 91 a 95. O técnico de juniores, Lima, selecionou sete garotos que vão passar por um período de estes no bairro Industrial. São eles: atacante Déo (92), os meia-atacantes Léo (94) e Alan (94), zagueiro Elton (91), meia Junior (92), volante Léo (92) e o centroavante Eduardo (92).
A peneira aconteceu no estádio João Alves Filho. A comissão técnica do Confiança foi recebida pelo diretor de esportes, Antonio José Neto e pelo ex-atleta Peta, que marcou época na equipe proletária no final da década de 80 e inicio de 90.
Lima ficou impressionado com a qualidade da garotada e ficou de retornar ainda este mês para realizar uma nova peneira em Itaporanga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no bairro 18 do Forte

Confira giro final de informações 15/10/25

Polícia científica potencializa perícias para a identificação de autores de violência contra idosos

Homem é preso após ser flagrado furtando fios de telefonia no bairro Getúlio Vargas em Aracaju
