Confiança perde para Juventude após partida polêmica

Na noite desta terça- feira (8), a partida entre Confiança e Juventude, foi marcada pela polêmica arbitragem, em meio a faltas e cartões, o Confiança abriu o placar, e aos 24 minutos do 1º tempo, o volante Jeferson Lima marcou o primeiro gol da partida.
O Juventude virou, aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante Breno Henrique marcou o primeiro gol, seguindo o domínio de bolas e passes, o meio campo Bochecha marcou o segundo gol do Juventude, aos 33 minutos do segundo tempo, e nos acréscimos o jogador Cajá marcou o terceiro gol. Sendo assim, o Juventude abriu 6 pontos no placar e subiu para a 3ª posição, somando 15 pontos, já o Confiança caiu para a 15ª posição, e permanece com 7 pontos.
A próxima partida do Juventude será contra o EC Vitória, e vai acontecer na próxima segunda- feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O Vitória está na 8º posição, soma 13 pontos, em um total de 8 jogos. O Confiança enfrenta o Guarani, na sexta- feira (18), às 19h15min, na Arena Batistão. O Guarani soma sete pontos e ocupa a 14ª posição. Os dois jogos são válidos pela 10ª Rodada da série B, do Brasileirão.
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
