Confiança deve apresentar volante nesta segunda-feira
O diretor de futebol do Confiança, Fernando França, deve confirmar o nome do novo reforço proletário, na próxima segunda-feira. Os entendimentos estão sendo mantidos desde o inicio da semana e a qualquer momento deverão ser concretizados.

O diretor de futebol do Confiança, Fernando França, deve confirmar o nome do novo reforço proletário, na próxima segunda-feira. Os entendimentos estão sendo mantidos desde o inicio da semana e a qualquer momento deverão ser concretizados.
O volante que está sendo contratado tem o aval do treinador Roberto Cavalo. O nome vem sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações. O time pega o Sergipe, neste domingo, no Batistão, de olho no CRB, próximo adversário do Dragão pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
CRB - Arnaldo Lira pode perder o cargo depois do jogo contra o ASA. O treinador do CRB começou criar problemas numa casa noturna, localizada no bairro Pontal da Barra e a policia foi acionada.
Assim que soube que o dono do estabelecimento chamou a policia, Arnaldo Lira fugiu, mas acabou sendo detido pela policia militar, que constatou que o treinador estaria alcoolizado e dirigindo de forma perigosa.
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
