Beto e Bira estão entregues ao departamento médico do Confiança

30/09/2015 19h32
Beto e Bira estão entregues ao departamento médico do Confiança
A8SE

Antes do Salgueiro pela Série C, o Confiança joga contra o São Domingos pela Copa Governo do Estado, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Batistão. O meio-campista Beto e o zagueiro Bira estão entregues ao departamento médico do Confiança.

Segundo o comandante proletário, a partida frente ao São Domingos vai ser importante para dar ritmo de jogo a alguns jogadores. "Atletas, como por exemplo, Maurício, Thomaz, Diogo, entre outros, poderão ter a oportunidade de mostrar o que sabem. Tenho certeza, que faremos um bom jogo. O Confiança tem um elenco muito bom", explicou.


Na manhã desta terça-feira, 16, o Dragão treinou no Batistão. O técnico Roberto Cavalo realizou um coletivo com a equipe, que joga amanhã pela Copa Governo do Estado. Outra parte do grupo, que viaja para enfrentar o Salgueiro no sábado, 20, pelo Brasileiro da Série C, fez um trabalho de posse de bola.


À tarde, só os jogadores que não vão atuar contra o São Domingos, treinaram sob o comando de Roberto Cavalo.


O meio-campista Beto com o joelho inchado não treinou. O mesmo aconteceu com o zagueiro Bira, que sente dores na panturrilha. Desde ontem, os dois atletas estão fazendo fisioterapia no departamento médico do Confiança com Paulo Moura.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: