Adversário do Confiança perde clássico em Alagoas

Em um jogo repleto de lances duvidosos o CRB, perdeu o segundo jogo consecutivo na série C, neste domingo (07) para o ASA, atual campeão estadual no Estádio Rei Pelé.
A partida foi bastante equilibrada, com várias expulsões e muitas reclamações por parte dos jogadores das duas equipes.
O CRB entrou em campo com a obrigação de vencer para tirar o prejuízo da derrota para o Salgueiro na primeira rodada da competição.
Ainda no efeito da queda do treinador José Arnaldo Lira as vésperas do clássico, os jogadores regatianos mostraram em determinados momentos certa superioridade sobre o ASA, mas a vontade dos jogadores não foi suficiente para conseguir a vitória.
O gol do alvinegro foi marcado por Nena no início da segunda etapa, após pênalti sofrido por Fábio Lopes que acabou sendo derrubado pelo zagueiro Douglas.
Com a velocidade no meio campo, o ASA, conseguiu vencer na raça com um jogador a menos e suportando toda a pressão exercida pelo CRB em busca do empate.
O goleiro Tuti fez grandes defesas garantindo o resultado positivo e acabou se transformando no nome da partida.
Com o resultado o CRB está em condição complicada na série C, em duas partidas disputadas o time alvirrubro não conseguiu nenhuma vitória na competição.
Na próxima rodada o galo praiano enfrenta o Confiança, as 16h, no Estádio Lourival Batista (Batistão), no próximo domingo (14).
Já o ASA enfrenta na mesmo horário o Salgueiro no Estádio Coracy da Mata Fonsceca em Arapiraca.
JOGO (1º Tempo)
2` A primeira oportunidade da partida do ASA, jogada individual de Fábio Lopes passou por dois marcadores e tocou para Junior Viçosa que chutou prensado a bola acabou saindo fraca nas mãos do goleiro Jeferson.
5` Cobrança de Falta de Fábio Lopes a defesa do CRB acabou se atrapalhando a bola sobrou para o lateral Fábio que foi até a linha de fundo e cruzou Nena escorou de cabeça e Didira chegou chutando mais colocou para fora.
7` O ASA mostrando uma boa movimentação levando perigo ao gol do Jeferson, Fabio Lopes mostrando muita movimentação criando boas oportunidades no início do jogo o atacante Nena recebeu em condições mais acabou não conseguindo finalizar com precisão.
10´ O treinador Joãozinho Paulista foi obrigado a fazer a primeira substituição, após um lance confuso o zagueiro Zacarias acabou sentindo uma distensão na coxa e acabou sendo substituído por Douglas.
16` Falta perigosa para o CRB, Alex Lima cobrou a bola bateu na zaga e foi para escanteio.
20` Troca de passe no meio campo entre Marciano e Jonathan o cruzamento saiu da direita e o goleiro Tuti defendeu sem problemas.
23` Falta perigosa para o CRB, o atacante João Neto foi derrubado na entrada da área. Na cobrança Jairo bateu forte e bola não passou da barreira.
26` CRB forçando cruzamentos na área do ASA. Marciano levantou a bola pela esquerda mais o goleiro Tuti estava atento saiu do gol e fez a defesa.
29` O volante Robson acabou expulso após falta violenta sobre o atacante Júnior Viçosa, o chamado "carrinho", com os pés juntos e o árbitro da partida Fernando Rogério aplicou o cartão vermelho direto no jogador do CRB.
33` Cobrança de escanteio a defesa do CRB cortou parcialmente na sobra o meia Didira chutou sem direção colocando para fora.
38` Jogada individual do atacante João Neto passou por dois marcadores e tocou para Edmar que colocou, com efeito, a bola bateu no travessão assustando o goleiro Tuti.
44` Cruzamento da esquerda Edmar conseguiu subir mais que os zagueiros do ASA e o goleiro Tuti foi obrigado a fazer uma defesa difícil.
47` Lance individual do atacante Junior Viçosa que achou espaço e chutou para fora.
48` Wescley partiu para cima da defesa na finalização chutou fraco e o goleiro Tuti defendeu sem problemas. Final do primeiro tempo 0 a 0.
2º Tempo
2` Logo no início da segunda etapa, o atacante Júnior Viçosa foi expulso por falta violenta deixando as equipes com o número de igual de jogadores em campo.
8` Pênalti para o ASA, o zagueiro Douglas acabou derrubando Fábio Lopes na grande área Fernando Rogério assinalou a penalidade máxima.
9` Gol do ASA - Na cobrança penal o atacante Nena cobrou com categoria no canto esquerdo do goleiro Jeferson que acabou caindo para o lado direito. 1 a 0 ASA.
12` Jogada individual do meio campo Jonnathan, arrumando espaço para chutar trazendo perigo ao gol de Tuti.
23` Depois de cometer um falta sobre Da Silva, o zagueiro Leandro recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. ASA com nove jogadores em campo.
27` Cruzamento da esquerda o estreante Frontini subiu mais que o zagueiro Paulão e conseguiu acertar uma linda cabeçada obrigando o goleiro Tuti a fazer uma defesa excepcional.
29` Frontini recebeu um excelente passe na entrada da área, de frente para o gol mas acabou pegando sem jeito na bola e facilitou a defesa para Tuti.
34` O CRB partia para o desespero ao ataque em busca do gol de empate, mas na hora do ultimo passe os jogadores tinham dificuldades para criar e concluir os lances em gol. 1 a 0.
44` Na base da raça o CRB tentava empatar a partida sem objetividade, os principais lances foram os cruzamento de Marciano pelas laterais que encontravam sempre o atacante Frontini que conseguia finalizar a grande maioria mais não conseguia perfeição nas conclusões.
47` No ultimo lance do jogo o lateral Marciano fez o cruzamento a defesa do ASA cortou parcialmente a bola chegou até Da Silva, errando na conclusão e colocando para fora. Final ASA 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
CRB (AL) 0 x 1 ASA (AL) - Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Estádio Rei Pelé (AL)
Data: 07 de junho de 2009, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rogério Oliveira Assunção /AL
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Ticiana Falcão
Cartões Amarelos: Douglas, Léo, Da Silva (CRB), Leandro,
Júnior Viçosa, Tuti, Edson Veneno (ASA)
Cartões Vermelhos: Robson (CRB), Júnior Viçosa (ASA)
Gol - Nena 9` do 2º Tempo (Pênalti)
CRB - Jeferson, Léo, Alex, Zacarias (Douglas), Marciano; Robson, Jairo, Jonathann; Edmar (Da Silva), Wescley (Frontini) e João Neto.
Técnico: Joãozinho Paulista
ASA - Tuti, Flávio, Leandro, Paulão, Edson Veneno; Foiani, Jota, Didira(Gueba) , Fábio Lopes (Ricardinho); Júnior Viçosa e Nena (Cal).
Técnico: Vica
Fonte: Futebol Alagoano
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Vazamento de água na rua São Francisco de Assis no bairro Dom Luciano em Aracaju

Confira os destaques da ronda policial desta sexta-feira (09)

Missa em ação de graças pelo Papa Leão XIV é realizada na Catedral Metropolitana de Aracaju
