Acidente entre carro e mureta deixa quatro feridos na Av. Hermes Fontes
O condutor deixou o local antes da chegada do socorro
Uma colisão entre um carro e uma estrutura fixa deixou quatro pessoas feridas nas primeiras horas desta terça-feira (21), no cruzamento das avenidas Hermes Fontes e Campo do Brito, na zona Sul de Aracaju.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com a força do impacto, o veículo ficou destruído e o motor foi lançado para fora.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe atenderam as quatro pessoas feridas, sendo um homem e três mulheres, que foram encaminhadas a um hospital. O estado de saúde não foi informado.
Uma das vítimas contou que o grupo voltava de uma festa quando o motorista passou a dirigir de forma imprudente. O carro perdeu o controle e capotou. Ainda segundo o relato, havia cinco pessoas no banco traseiro e nenhuma utilizava cinto de segurança.
O condutor deixou o local antes da chegada do socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência