Amy Winehouse larga clínica de reabilitação depois de uma semana

30/09/2015 20h35
Amy Winehouse larga clínica de reabilitação depois de uma semana
A8SE

Amy Winehouse, de 27 anos, deixou a clínica de reabilitação The Priory, em Londres, na última quinta (2), após uma semana de tratamento. A cantora, que tem um histórico de alcoolismo e dependência química, interrompeu a internação por causa de alguns compromissos de trabalho, mas, segundo amigos, elá continuará o tratamento em casa.

Amy em turnê no Brasil após show em Recife no mês de janeiro deste ano (Foto:desonsetempos.blogspot.com)

 "Ela está ansiosa para fazer shows pela Europa neste verão. Ela gostaria de mandar um agradecimento enorme a todos os seus fãs pelas mensagens de apoio que recebeu durante a última semana e não pode esperar para vê-los", disse seu porta-voz. O primeiro concerto de Amy no verão europeu acontecerá no Parque Kalemegdan, na Sérvia, em 18 de junho.

Foi em 2008 que as notícias sobre Amy e as drogas começaram a aparecer cada vez mais, mas com 18 anos ela já tinha experimentado as primeiras substâncias. Em 2007, ela se casou com Blake Fielder-Civil, com quem viveu um relacionamento conturbado desde então. O agora ex-marido chegou a admitir sua má influência para a cantora, que experimentou heroína pela primeira vez ao vê-lo usando.

Fonte:MTV

Confira música de Amy premiada com o Grammy de Melhor Canção do Ano e Melhor Gravação- Rehab (Reabilitação)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: