Empresário inglês falido mata mulher e filha a marteladas

30/09/2015 20h13
Empresário inglês falido mata mulher e filha a marteladas
A8SE

Um empresário britânico matou sua mulher e a filha com um martelo de borracha por estar preocupado com sua ruína financeira e com uma possível investigação policial.

 

O empresário matou a mulher e a filha (Foto:BBC Brasil )

Um inquérito recém-concluído na cidade de Shrewsbury, na Grã-Bretanha, concluiu que o empresário, cometeu suicídio após o crime, em fevereiro passado.Hugh McFall foi encontrado enforcado em sua empresa, uma distribuidora de flores, na cidade de Oswestry (condado de Shropshire), quatro horas depois que os corpos de sua mulher, Susan, 55 anos, e sua filha, Francesca, 18, foram descobertos na casa da família.

Segundo a investigação, cujos resultados foram divulgados na quinta-feira, uma nota suicida foi encontrada ao lado do corpo do empresário, dizendo: "espero que eu apodreça no inferno".

Suspeita de fraude

Um dia antes de matar a família e cometer suicídio, McFall teve uma reunião com representantes de um supermercado, responsável por 95% de sua renda. A empresa suspeitava que, em sete anos, o empresário havia ganhado mais de 300 mil libras (cerca de R$ 790 mil) com um esquema de superfaturamento.

Devido à suposta fraude, o supermercado suspendeu seu contrato com McFall. Além de perder a maior parte de sua renda, o empresário temia uma investigação policial.

O médico legista responsável pelo caso concluiu que McFall matou primeiro sua mulher, que estava deitada na cama, com um único golpe na cabeça. Em seguida, ele assassinou a filha, que estava em seu quarto, com pelo menos cinco golpes de martelo. Depois, o homem foi até sua empresa, localizada em um distrito industrial próximo, onde se enforcou.

Notas suicidas

A nota de suicídio encontrada ao lado do corpo de McFall faz referência a seus dois filhos de um casamento anterior. A carta diz: "Meu mundo, Frankie e Susan, acabou, eu os amo tanto, ninguém pode entender. Um parte de mim quer ficar viva só para que eu possa ficar pensando neles. A dor é demais".

A nota termina dizendo: "O que eu fiz para Dan e Nick é inacreditável. Tudo acabou agora, espero que eu apodreça no inferno".

Em uma segunda nota, deixada junto do travesseiro de Francesca e assinada como "Papai", diz: "Eu amo você mais do que qualquer coisa que eu já amei. Eu não poderia deixar você sofrer".

Depois de matar a mulher e a filha, o empresário ligou para o telefone de emergência da polícia confessando os crimes. Segundo o medico legista, McFall, ao cometer os crimes e se suicidar, poderia estar preocupado com sua perda de status.

Fonte:BBC Brasil

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: