Americana admite ter sufocado dois filhos até a morte nos EUA, diz polícia

30/09/2015 20h11
Americana admite ter sufocado dois filhos até a morte nos EUA, diz polícia
A8SE

A americana Shaquan Duley, 29, confessou ter matado os dois filhos --de um e dois anos-- sufocados e colocado os corpos no porta-malas de um carro que jogou em um rio, informou a polícia do Estado americano da Carolina do Sul.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira, informou o xerife do Condado de Orangeburg, Larry Williams.

Duley confessou ter sufocado os dois filhos colocando a mão sobre suas bocas. As crianças já estavam mortas, segundo a mãe, antes de serem colocadas no carro e descartadas no rio.

Anteriormente, ela afirmava ter perdido o controle do carro, que saiu da pista, atravessou um acesso para barcos e caiu no rio. Ela andou cerca de 1,5 quilômetro antes de chamar ajuda. Ela afirmou à polícia que pediu o celular de um motorista que passava pelo caminho.

Os mergulhadores encontraram seus filhos no porta-malas do Chrysler sedan de Duley, no fundo do rio Edisto, depois que a polícia respondeu denúncia de um acidente de carro na segunda-feira.

Williams disse em entrevista a jornalistas que não há evidências de que o carro saiu da pista ou de que Duley esteve submersa em algum momento.

Ele descreveu a americana como uma mãe desempregada e irritada que não sabia como sustentar os filhos. "Ela apenas queria se livrar dos filhos, tão triste quanto possa parecer".

Até o momento, Duley enfrenta apenas acusação de ter deixado a cena de um acidente.

Fonte:Folha

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: