Mundo

11/05/2010 às 19h23

Canguru é dama de honra em casamento

Redação Portal A8

O canguru é como um filho para o casal (Foto: R7)
Os australianos Gilly Richardson e John Hugues adotaram como animal de estimação a fêmea de canguru Zoe, que mora com eles. Como o bicho já é uma figura da família - que conta ainda com duas garotinhas, Brooke e Holly -, os dois a chamaram para ser a dama de honra na cerimônia oficial de casamento em Deans Marsh, no Estado de Victoria, sul da Austrália.

Zoe, de dois anos, ficou muito emocionada com o convite e pulou de alegria com a lembrança. Também saltou bastante na festa de troca de alianças, que ocorreu na fazenda da família. Isso irritou parte dos 80 convidados, além dos padrinhos. Ninguém sabia como acompanhar a cerimônia com tanta agitação no altar.

O casal amou a festinha feita pelo canguru e deu algumas risadas para quebrar o clima. Hugues e Gilly adotaram Zoe em fevereiro de 2009. Ela é uma dos sobreviventes de um incêndio na região que aconteceu naquela época. A tragédia resultou na morte de 173 pessoas e centenas de animais. Gilly contou ao jornal Daily Mail:

- Zoe é como uma terceira filha para nós. Mora dentro de casa mesmo e é muito amada.

Ao contrário do que pensaram os convidados, o canguru não participou da lua de mel de Hugues e Gilly. Até esta terça (11), estava pulando no sofá de casa, segundo informações de parentes.

 

Fonte: R7